Localização
Local
Solicite cotação
Quero receber contato por:

Low Rider™ ST

Um máquina de espairecer no fim de semana, uma motocicleta V-Twin Esportiva Touring Americana para o motociclista que curte um estilo despojado e é viciado em um desempenho ultrajante.

Low Rider™ ST

Destaques

Perfil touring sport

Perfil touring sport

Postura despojada que coloca o desempenho em primeiro lugar, com suspensão traseira levantada, guidão alto e alforjes compactos removíveis.
Ligue agora
Desempenho maximizado

Desempenho maximizado

A admissão calibrada do filtro Heavy Breather e o escapamento de alto fluxo maximizam o desempenho do motor, um impulso que você pode sentir a cada giro do acelerador.
Ligue agora

Especificações

Low Rider™ ST Low Rider™ ST

Low Rider™ ST

DIMENSÕES
Expandir
  • COMPRIMENTO

    2.165 mm

  • ALTURA DO ASSENTO, SEM PESO

    720 mm

  • DISTÂNCIA MÍNIMA DO CHÃO

    150 mm

  • ÂNGULO DE INCLINAÇÃO

    28

  • TRAIL

    145 mm

  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS

    1.615 mm

  • PNEUS, ESPECIFICAÇÃO FRONTAL

    110/90B19,62H,BW

  • PNEUS, ESPECIFICAÇÃO TRASEIRA

    180/70B16,77H,BW

  • PNEU, TIPO

    Pneus Michelin™ Scorcher™ de 31 polegadas, dianteiro e traseiro

  • CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL

    18,9 l

  • CAPACIDADE DE ÓLEO (W/FILTRO)

    4,7 l

  • PESO, CONFORME EXPEDIDO

    315 kg

  • PESO EM ORDEM DE MARCHA

    327 kg

  • CAPACIDADE DO BAGAGEIRO - VOLUME

    0,05 m3

MOTOR
Expandir
  • MOTOR

    Milwaukee-Eight™ 117

  • DIÂMETRO

    103,5 mm

  • CURSO

    114,3 mm

  • CILINDRADA

    1.923 cm³

  • TAXA DE COMPRESSÃO

    10.2:1

  • SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

    Injeção Eletrônica de Combustível por Porta Sequencial (ESPFi)

  • ESCAPAMENTO

    Shotgun 2-em-2 descentralizado, catalisador no silenciador

DESEMPENHO
Expandir
  • MÉTODO DE TESTE DO TORQUE DO MOTOR

    EC 134/2014

  • TORQUE DO MOTOR

    161 Nm

  • TORQUE DO MOTOR (RPM)

    3500

  • HORSEPOWER

    97 HP / 72 kW @ 5020 rpm

  • ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, DIREITO (GRAUS)

    31.3

  • ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, ESQUERDO (GRAUS)

    ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, ESQUERDO (GRAUS) 31.3

  • FUEL ECONOMY TESTING METHOD

    EU 134/2014

  • FUEL ECONOMY (XX MPG) (XX.X L/100 KM) 3

    5,5 l/100 km

  • RUÍDO - CONDIÇÃO PARADO

    93,3 dB(A) @ 2510 rpm

TRANSMISSÃO
Expandir
  • ACIONAMENTO PRIMÁRIO

    Corrente, relação 34/46

  • RELAÇÕES DE ENGRENAGEM - 1ª (GERAL)

    9.311

  • RELAÇÕES DE ENGRENAGEM - 2ª (GERAL)

    6.454

  • RELAÇÕES DE ENGRENAGEM - 3ª (GERAL)

    4.793

  • RELAÇÕES DE ENGRENAGEM - 4ª (GERAL)

    3.882

  • RELAÇÕES DE ENGRENAGEM - 5ª (GERAL)

    3.307

  • RELAÇÕES DE ENGRENAGEM - 6ª (GERAL)

    2.79

CHASSI
Expandir
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA

    43 mm cartucho único invertido com abraçadeiras triplas do garfo de alumínio; mola com valor nominal único

  • SUSPENSÃO TRASEIRA

    Monoamortecedor coil-over com pistão livre oculto; curso de 56 mm; ajuste de pré-carga hidráulico

  • RODA DIANTEIRA

    Roda de alumínio fundido Radiate, bronze escuro

  • RODA TRASEIRA

    Roda de alumínio fundido Radiate, bronze escuro

  • FREIOS, TIPO A DISCO

    Discos dianteiro e traseiro pretos, flutuantes, de 7 raios, divididos

  • FREIOS, TIPO DE PINÇA

    Dianteiro fixo, com 4 pistões, traseiro flutuante, com 2 pistões

PARTE ELÉTRICA
Expandir
  • LUZES (DE ACORDO COM AS NORMAS DO PAÍS), FAROL DIANTEIRO

    Luz de posição exclusiva e farol alto e baixo 100% LED, luz traseira Zeppelin de LED, setas estilo bala incandescentes

  • PAINEL DE INSTRUMENTOS

    Monitor LCD com 2,14 polegadas de área visível, velocímetro, marcha, odômetro, nível de combustível, relógio, quilometragem, alcance e tacômetro